Projeto: Reposicionamento visual Aghora Conveniência
Cliente: AGHORA CONVENIÊNCIA

Com apenas 6 anos de mercado a Aghora Conveniência é a maior rede de lojas de conveniência independente (não associada a bandeiras de distribuição) do país. Em busca de revitalizar sua marca, a Aghora nos convidou para reformular toda a sua identidade visual.

Após um trabalho de análise da marca optamos por preservar a simplicidade das formas e a quantidade de elementos que compõem o grafismo final, assegurando que as principais características do logotipo antigo fossem mantidas e foi definida uma configuração cromática para que a marca pudesse ser adequada a diferentes contextos de aplicação.

RESULTADOS

Além da mudança no logotipo, refizemos a programação visual, com novos materiais de PDV, uniformes e papelaria. A Aghora apostou também em um novo site e optou por oferecer mais canais de diálogo com seu público, iniciando sua atuação nas redes Facebook e Twitter.

Em pouco tempo, já foram trocadas a programação visual de 4 lojas, outras 4 novas lojas foram abertas e mais 1 está em fase de implantação.

Compartilhe:

Facebook Twitter Vimeo Share to Stumble Upon More...